DNN - Dinheiro na Net




Dnn , meu antigo site que nao fez muita fama por criei mas nao divulguei direito ..

o site ensinava com videos , tutoriais e atendimento via skype a ganhar dinheiro pela internet

por meio de sites que pagam por click e visualização de anuncios .

O objetivo concreto era :

Ensinar , fazer o usuario começar a fazer isso e serem minhas referencias oque me renderia lucros .

Pensei alto nesse projeto , criei panfletinhos , pensei em criar cartoes .. fazer sorteio de premios ..

ta certo que eu só tenho 16 anos mas era o sulficiente . Toda transição financeira seria feita via

paypal e alertpay . Talvez em alguns casos pagseguro , mas ai percebi que eu nao tinha dinheiro

pra fazer muita coisa . Queria Ganhar e depois começar a gastar e investir em projetos mais avançados .

Mas eu estava cercado de pessoas amadoras que nao sabiam nada sobre e-business e nao

conseguiam entender , e para piorar a situação quando lancei o site a situação do mercado

nao estava adequada . Diversos Scams começaram a aparecer e o desespero dos novos clickers

em encontrar provas de pagamento era imensa.

Entrei em alguns que pagavam e tinham provas . Recebi de apenas um naquela época eu nao clicava direito por que queria clicar em varios ao mesmo tempo .

E como estava estudando progamação e fazendo besteiras na internet com sites vulneraveis comecei a me desfocar .

Resultado : fiz o payout em alguns sites uns nao pagaram ate hoje ( faz 8 meses que pedi :[ )
um me pagou 2 dolares em alertpay , consegui alguns dinheiros no paypal (1,12 ) que meu amigo me deu por criar um blogsinho pra ele .

Hoije em dia eu entro nele e penso nas possibilidades de voltar . Agora que arrumei emprego
passo tempo progamando e aprendendo por que ainda nao comecei oficialmente no local .

Falarei disso em outros posts mas o importante é que tenho muitas ideias para o DNN ( dinheiro na net - nao precisa rir do nome e do logo eu sei que é copia barata do CNN ) e penso em voltar com tudo pra ele .

E-business é coisa seria mas temos que ter cuidado com os scams . ( Experiência própia, sem prejuizo monetário mas perdi tempo.)

Coisas que você leu e nao entendeu :

Scam - Sites que prometem pagar e nao passam de enganações , fraudes

Payout - Ato de fazer o pedido do dinheiro dos sites que pagam por click ( PTC' s - Paid to click )

Emprego - Depois comento sobre isso ;D

R.s.f

0 comentários:

Postar um comentário