Dicas de Bill Gates


Bill Gates , o popular e famoso fundador da microsoft, popular por ser o homen mais rico do mundo segundo o Ranking de Março 2009 da Forbes .

Este poderoso dá algumas dicas de sucesso, são dicas meio antigas já andavam circulando no tempo das correntes com PPT por e-mail .

Mas é sempre bom tê-las em algum lugar e aqui é um bom lugar para isso.São dicas que abrem os olhos e monstram pra gente como as coisas são .


Segue abaixo as dicas de Bill Gates :

Dica 1:
A vida não é fácil — acostume-se com isso.

Dica 2:
O mundo não está nem um pouco preocupado com a sua auto-estima. Ele espera que você faça alguma coisa útil por ele ANTES de sertir-se bem consigo mesmo.

Dica 3:
Você não ganhará R$ 10 mil por mês assim que sair da escola, nem será vice-presidente de uma empresa com carro e telefone à disposição, antes que tenha suado dia e noite.

Dica 4:
Se você acha seu professor rude, espere até ter um chefe. Ele não terá pena de você.

Dica 5:
Fazer bicos ou trabalhar durante as férias não está abaixo da sua posição social. Seus avós têm uma definição diferente para isso: oportunidade.

Dica 6:
Se você fracassar, não é culpa de seus pais. Então, não lamente pelos erros deles, aprenda com eles.

Dica 7:
Televisão não é vida real. Na realidade, as pessoas não vivem em barzinhos e boates, elas precisam ir trabalhar.

Dica 8:
Sua escola pode ter eliminado a distinção entre vencedores e perdedores, mas a vida não é assim. Em algumas escolas você não repete mais de ano e tem quantas chances precisar até acertar. Isso não se parece com absolutamente NADA na vida real. Se pisar na bola, está despedido: RUA!!! Portanto, faça certo da primeira vez.

Dica 9:
A vida não é dividida em semestres. Nem sempre você terá férias, e é pouco provável que outros empregados o ajudem a cumprir suas tarefas no fim de cada período.

Dica 10:
Seja legal com os CDFs (aqueles estudantes que os demais julgam serem uns babacas). Existe uma grande probabilidade de você vir a trabalhar PARA um deles.

0 comentários:

Postar um comentário